Filtros : "ECA" "Vicente, Eduardo" Removido: "VICENTE, EDUARDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS, MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Amanda Pedrosa de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Matos, A. P. de. (2023). Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • NLM

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • Vancouver

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Bernardo Jardim. O desordenamento do olhar e o sublime negativo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. J. (2023). O desordenamento do olhar e o sublime negativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
    • NLM

      Ribeiro BJ. O desordenamento do olhar e o sublime negativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
    • Vancouver

      Ribeiro BJ. O desordenamento do olhar e o sublime negativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
  • Unidade: ECA

    Subjects: PATROCÍNIO CULTURAL, MARKETING CULTURAL, MARKETING SOCIAL, INCENTIVO FISCAL, MARCAS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regis Salvarani dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2022). As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • NLM

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • Vancouver

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ROTEIRIZAÇÃO DE RÁDIO, SOM (RÁDIO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHACHT, Rakelly Calliari. Sonoras imagens: Peter Leonhard Braun em busca do filme acústico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-130256. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Schacht, R. C. (2022). Sonoras imagens: Peter Leonhard Braun em busca do filme acústico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-130256
    • NLM

      Schacht RC. Sonoras imagens: Peter Leonhard Braun em busca do filme acústico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-130256
    • Vancouver

      Schacht RC. Sonoras imagens: Peter Leonhard Braun em busca do filme acústico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-130256
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, ÍNDIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Roney de Gouveia e. Yandê: etnomídia pela poética de uma webrádio indígena. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08022022-174008/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Freitas, R. de G. e. (2021). Yandê: etnomídia pela poética de uma webrádio indígena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08022022-174008/
    • NLM

      Freitas R de G e. Yandê: etnomídia pela poética de uma webrádio indígena [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08022022-174008/
    • Vancouver

      Freitas R de G e. Yandê: etnomídia pela poética de uma webrádio indígena [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08022022-174008/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA SERTANEJA, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Breno Kruse de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Morais, B. K. de. (2020). A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • NLM

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • Vancouver

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, Felipe Berger. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Faraco, F. B. (2020). Música alternativa brasileira: análise de trajetórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
    • NLM

      Faraco FB. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
    • Vancouver

      Faraco FB. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRILHA SONORA DE FILMES, TRILHA MUSICAL DE FILMES, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TEMPO-REAL, MÚSICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Anselmo Mancini do. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. M. do. (2020). A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
    • NLM

      Nascimento AM do. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
    • Vancouver

      Nascimento AM do. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), INSTITUIÇÕES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARO, Daniel. A Instituição social do rádio: (re)agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23072019-105047/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Gambaro, D. (2019). A Instituição social do rádio: (re)agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23072019-105047/
    • NLM

      Gambaro D. A Instituição social do rádio: (re)agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23072019-105047/
    • Vancouver

      Gambaro D. A Instituição social do rádio: (re)agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23072019-105047/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, TRILHA SONORA DE FILMES, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geórgia Cynara Coelho de. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Souza, G. C. C. de. (2018). Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
    • NLM

      Souza GCC de. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
    • Vancouver

      Souza GCC de. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, GRAVADORAS, MÚSICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFIM, Ana Paula Orlandi Mourão. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Delfim, A. P. O. M. (2018). Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
    • NLM

      Delfim APOM. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
    • Vancouver

      Delfim APOM. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE RÁDIO, RÁDIO, HISTÓRIA DO RÁDIO, PROGRAMA DE VARIEDADES, PROGRAMA ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Felipe Martinelli. Girando a roda do Balancê: a trajetória de um programa e a transformação do radio paulistano. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-093957/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Braga, F. M. (2017). Girando a roda do Balancê: a trajetória de um programa e a transformação do radio paulistano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-093957/
    • NLM

      Braga FM. Girando a roda do Balancê: a trajetória de um programa e a transformação do radio paulistano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-093957/
    • Vancouver

      Braga FM. Girando a roda do Balancê: a trajetória de um programa e a transformação do radio paulistano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-093957/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TEATRO DE VARIEDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINO, Evaldo. Do pé de um anjo à voz dos violões: disco e teatro de revista na consagração de Francisco Alves (1920-1932). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29082017-134107/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Piccino, E. (2017). Do pé de um anjo à voz dos violões: disco e teatro de revista na consagração de Francisco Alves (1920-1932) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29082017-134107/
    • NLM

      Piccino E. Do pé de um anjo à voz dos violões: disco e teatro de revista na consagração de Francisco Alves (1920-1932) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29082017-134107/
    • Vancouver

      Piccino E. Do pé de um anjo à voz dos violões: disco e teatro de revista na consagração de Francisco Alves (1920-1932) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29082017-134107/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RADIOJORNALISMO, RÁDIO, REPORTAGEM, NARRATIVA, SOM (RÁDIO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Nivaldo. Reportagem no rádio: realidade brasileira, fundamentação, possibilidades sonoras e jornalísticas a partir da peça radiofônica reportagem . 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25072017-150144/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, N. (2016). Reportagem no rádio: realidade brasileira, fundamentação, possibilidades sonoras e jornalísticas a partir da peça radiofônica reportagem  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25072017-150144/
    • NLM

      Ferraz N. Reportagem no rádio: realidade brasileira, fundamentação, possibilidades sonoras e jornalísticas a partir da peça radiofônica reportagem  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25072017-150144/
    • Vancouver

      Ferraz N. Reportagem no rádio: realidade brasileira, fundamentação, possibilidades sonoras e jornalísticas a partir da peça radiofônica reportagem  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25072017-150144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA, SOM (RÁDIO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gustavo Nascimento dos. Um cinema para os ouvidos: mapeando o radiodocumentário. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-101526/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. N. dos. (2016). Um cinema para os ouvidos: mapeando o radiodocumentário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-101526/
    • NLM

      Santos GN dos. Um cinema para os ouvidos: mapeando o radiodocumentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-101526/
    • Vancouver

      Santos GN dos. Um cinema para os ouvidos: mapeando o radiodocumentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-101526/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TRILHA MUSICAL DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Rafael Eduardo. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Gallo, R. E. (2015). As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
    • NLM

      Gallo RE. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
    • Vancouver

      Gallo RE. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Rosana Stefanoni. Foley no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Iwamizu, R. S. (2014). Foley no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
    • NLM

      Iwamizu RS. Foley no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
    • Vancouver

      Iwamizu RS. Foley no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), DUBLAGEM, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Fernanda Gomes do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, F. G. do. (2014). A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
    • NLM

      Nascimento FG do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
    • Vancouver

      Nascimento FG do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS, MÚSICA POPULAR, DISCOS, CAPA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGOSSI, José Eduardo Gonçalves. O folclore na indústria fonográfica: a trajetória da Discos Marcus Pereira. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-115744/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Magossi, J. E. G. (2013). O folclore na indústria fonográfica: a trajetória da Discos Marcus Pereira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-115744/
    • NLM

      Magossi JEG. O folclore na indústria fonográfica: a trajetória da Discos Marcus Pereira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-115744/
    • Vancouver

      Magossi JEG. O folclore na indústria fonográfica: a trajetória da Discos Marcus Pereira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-115744/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA, TRILHA MUSICAL DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Anselmo Mancini do. A experiência prática no diálogo entre a produção cinematográfica e a musical. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06032014-112521/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. M. do. (2013). A experiência prática no diálogo entre a produção cinematográfica e a musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06032014-112521/
    • NLM

      Nascimento AM do. A experiência prática no diálogo entre a produção cinematográfica e a musical [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06032014-112521/
    • Vancouver

      Nascimento AM do. A experiência prática no diálogo entre a produção cinematográfica e a musical [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06032014-112521/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024